quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Vitória de Márcio Sinistron!

Márcio Lopes da Silva, também conhecido como Sinistron, nascido ao dia 22 de abril de 1972, casado com Andralucy Soares. Mostraram o que é ser um casal unido e guerreiro!
Unindo forças com sua filha Pietra, Andra fez de tudo para ajudar Márcio.
Sinistron após exames, ficou sabendo da doença que viria travar com ele uma intensa luta, doença essa chamada retocolite ulceratica (RCUI). É uma moléstia de característica inflamatória que atinge o intestino.
Internado por um longo tempo no hospital municipal de Campo Limpo, Márcio perdeu mais de 20kg, e para piorar os médicos suspeitaram que ele sofria de outra doença, a doença de Crohn.
Por recomendação médica, era necessário que Márcio tivesse uma alimentação diferenciada, alimentação que fazia parte de um tratamento de choque contra sua enfermidade. Mas para isso, seria necessária uma ajuda extra. Essa alimentação seria feita através de um produto de nutrição conhecido por MODULEN IBD, Márcio precisou de 22 latas para fazer o tratamento durante 90 dias, cada lata equivalia a 4 dias de tratamento, tendo o custo individual de R$ 180,00.
Aí Andralucy, amigos, familiares e irmãos do Jiu-Jitsu entraram em ação!
Andra deu inicio na internet a uma campanha de arrecadação financeira para a compra de latas, amigos divulgavam, outros pediam notícias peloorkut, Oliver Leite em seu blog noticiou tudo, o site da GracieMag ajudou a divulgar e sua academia a Ryan Gracie realizou um super seminário para angariar fundos.

E no fim das contas tudo isso deu certo!
Márcio que passou a época de Natal internado, ganhou no hospital um grande, um ótimo presente das mãos de Fábio Leopoldo... a tão sonhada faixa preta! E com certeza isso deu uma força mais ao nosso amigo Sinistron!

Andralucy batalhou, divulgou, correu atrás... fez de tudo para a recuperação de Márcio, enquanto ele batalhava no hospital, uma luta dele e dos médicos contra a doença!
Tenho certeza que a torcida por ele era enorme, gente do sul, do norte, leste o oeste!
Hoje em dia Márcio Lopes Sinisitron está cheio de motivos para sorrir! Um deles é um outro presente que ganhou de Deus, além da vitória contra a doença, que é seu filho Leone, de poucos meses... o menino já nasceu com cara de Jiujiteiro!
Está curado, acompanhado de uma família linda e companheira, treinando com as pessoas que o ajudaram e também competindo! Dias atrás sagrou-se campeão da 1ª etapa do circuito paulista de Jiu-Jitsu!
Parabéns Márcio, pela sua família e sua vitória!!!

 Com a ajuda do Jiu-Jitsu, da familia que ele ganhou treinando e com a ajuda da sua familia Márcio foi Sinistron mesmo e superou tudo!

OSS


"Não sou jornalista, não quero ser jornalista, quero falar de Jiu-Jitsu, sobre os benefícios do Jiu-Jitsu em nossas vidas, o blog não tem a intenção de puxar saco de ninguém, somente quer falar de Jiu-Jitsu, independente de academia e professor! Tento respeitar minha academia e meu professor ao maximo!"



2 comentários:

  1. Vlw Fernandão, mto obrigado pelo carinho e pela fidelidade com que vc narrou a parada aí. Dou gracas a DEUS.vencer a batalha, mas a guerra continua, a doença não tem cura, mas ta controlada e isso é o que importa. Agradeço tbm a familia JIU JITSU qeu foi de suma importancia, todas as equipes, q se uniram, todos os atletas q se colocaram a disposição em ajudar, aqueles anonimos, aqueles que nem treinam jiu, mas se solidariezaram comigo.
    A Andralucy, Pietrinha, minha familia. Prova viva de que o amor pode salvar, reviver, restaurar.
    OBRIGADO A TODOS, que eu sirva de exemplo pra muitos e que eu tenha aprendido e exemplo de muitos tbm.
    HONRA MEU IRMÃO, essa é a palavrea. HONRA.
    Mestre Fabio Leopoldo, obrigado pela black. Companheiros de treino, obrigado pela ajuda.
    FAMILIA, OBRIGADO POR VOCES.

    OSSSSS

    Marcio Lopes "SINISTRON"

    ResponderExcluir
  2. boa marcião...parabéns pela familia e recuperação.

    um forte abraço .

    val jiujitero tbm.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...