segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resolver diferenças brincando de luta? Tinha que ser coisa do Pânico!

Este Blog nunca foi e nunca será defensor do Vale Tudo ou MMA.
Mas tudo tem um limite não é verdade????
Resolver diferenças, rusgas e atritos brincando de ser lutador??
Faça-me o favor!

Respeite quem vive disso, respeite quem uma isto!

O programa Pânico na TV, na falta de assunto ou de alguém para humilhar e tirar sarro... está brincando com coisa séria!
Brincando com o que não deve.
A bobagem do momento é uma luta de Vale Tudo entre o produtor Marcelo Bolinha e o idiota do momento Repórter Vesgo.
As duas crianças não se gostam, não se cruzam... e agora, resolveram resolver suas diferenças lutando.
Bolinha treina faz um tempo na academia Ryan Gracie e Vesgo não sabe nem o que vem a ser um tatame!
Torço para quem tal bobagem não se realize, torço para quem alguém tome alguma atitude e mostre para os dois meninos como se resolve uma diferença como um homem.
Vesgo não é lutador e nunca será!!!
Não perderei meu tempo escrevendo muitas linhas sobre tal assunto... mas que é uma vergonha e falta de respeito é!
Artes Marciais não servem para isso!

Vesgo é arregão e Bolinha tem que repensar suas atitudes de Jiujiteiro!
E tenho dito... Aliás Bolinha, respeite o nome da sua academia que carrega um nome de peso, e o dono desse nome não aproveria essa frescura...


Você acha que o Grande Mestre Hélio aprovaria?
Pois é... eu na minha humilde condição de faixa azul não acho certo!

Basta agora esse pessoal respeitar o mundo das lutas e resolver isso como homem... conversando e de uma forma que não desrespeite ninguém!

OSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...