terça-feira, 5 de abril de 2011

Mário Filho & Ana Hissa, a dupla de ferro das lutas no Brasil!

Sempre gostei de lutas, sempre incentivado por meu pai!
Lembro até hoje a primeira frase que escutei relacionada ao mundo da luta, frase vinda do meu pai: "Vem aqui assistir essa luta, Rickson Gracie é o cara!".
Em uma sistema de televisão onde as novelas tem preferência, sempre fiquei meio deslocado... sorte que o futebol tem uma moral boa com o pessoal aqui!
Até que um dia... apareceu o Sensei Sportv!
Mário Filho dizendo: OSS!
Na retaguarda Ana Hissa!
Que dupla hein? Revolucionaram o mundo das lutas na mídia! Inteligentes, com visão adiantada... pena que a nossa televisão prefere mostrar uma banda de garotos descendo escadas de uma favela de bicicleta!
É um problema... saudade dos tempos em que a Sportv transmitia Jiu-Jitsu ao vivo ou em reprise!
Mas é assim mesmo, um dia teremos nosso espaço!
Sou fã do Sensei e fã da dupla. As coberturas de campeonatos de Jiu-Jitsu são incomparáveis, como a cobertura da seletiva de Gramado e do Europeu. Sem contar com a reprise do Brasileiro Sem Kimono com comentários de Marinho!
Show de bola!
Não sou muito fã do MMA, amo o Jiu-Jitsu! É muito bom saber que o meu programa favorito tem em sua base forte um faixa preta de Jiu-Jitsu, uma faixa azul e um faixa preta de Judô que usa Jiu-Jitsu em suas lutas!
Parabéns Mário e Ana pelo programa, por todas as vezes que representaram a nossa Arte Suave, por tudo o que ainda vão fazer por todos os jiujiteiros do Brasil!
Torço muito por vocês, nunca esquecendo do Flávio Canto! Sei que um dia o Sensei será apresentado em um horário mais acessível e na hora marcada! hehe
Obrigado por tudo!

Mas tenho uma sugestão, assim que o programa tiver um pouco mais de espaço, vocês poderiam reprisar uma luta de Jiu-Jitsu ou MMA histórica, coisa antiga! Tipo... Roger x Jacaré, Tererê x Marcelo Garcia, alguma do Margarida... sei lá!

Não tenho medo de ser repetitivo, vocês merecem!


                                                  A dupla forte das Artes Marciais no Brasil

Faixa Preta do Mestre De La Riva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...