segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UFC Rio: Preliminares.

Quem assistiu pela Rede Tv o UFC ficou satisfeito com a transmissão, mas quem investiu uma graninha extra no Canal Combate não se arrependeu.
O pessoal está melhorando a cada dia, com cobertura compela, gente que conhece de luta mesmo... Narração de Lucas Pereira, comentários de Jorge Guimarães o Joinha (Empresário de muita gente como Minotauro, Anderson e Cigano e também criador do extindo Meca Fight, evento que lançou muita gente boa no MMA).  
As lutas foram de altíssima qualidade... uma das coisas legais era ver a empolgação da torcida quando os lutadores caminhavam em direção ao Cage. Nunca assisti um evento assim, com tanta vibração...
O pessoal que participou das lutas preliminares foram bem, com algumas exceções...
A primeira luta entre o haitiano Yves Jabouin e o canadense Ian Loveland foi morna, meio fraca... me limitei a ler o que a galera mandava no Twitter sobre o UFC.
Erick acertando um potente golpe
Erick Silva, sparring de Cigano, Anderson, Minota e Minotouro mandou muito bem contra Luiz Beição,que entrou no lugar do machucado Mike Swick... nocaute dos melhores. Erick estava calmo, sereno... tem uma boa base em pé e um ótima base no chão. O cara é novo mais é bom... cobra criada no Butantã é perigosa.
Yuri Marajó comemorando
O combate entre Yuri "Marajó" Alcantara e e Felipe Sertanejo Arantes, foi muito bom... Marajó controlou o combate, tanto na parte em pé quanto na parte de quedas. Sertajenjo, que faz parte da Chute Boxe não conseguiu impor seu jogo. Mereci vitória para Marajó, valeu a pena asssitir.
Paulo Thiago
Paulo Thiago, o Caveira patrocinado pelo Cruzeiro, mais uma vez protagonizou uma ótima luta. O Caveira sempre faz lutas boas, exemplo como foi sua luta contra Diego Sanchez. Paulo pareceu estar melhor no gás e com um boxe mais afiado, seu oponente estava. Paulo controulou a luta, no 2º round deu uma segurada no ritmo e no final do 3º round colocou os ganchos e encaixou o mata leão... pena que bem na hora acabou o tempo!

Rapahel Assunção contra J. Eduardo
Jhonny Eduardo, experiente no MMA, não obteve sucesso contra Raphael Assunção. A luta foi decidida na pontuação em favor de Assunção. Talvez Jhonny deixou a desejar por ter entrado no card em cima da hora. No final conectou bons golpes em seu adversário, mas não foi o suficiente.
Spencer Fisher encarou o Jiujiteiro Thiago Tavares. Thiago foi quase perfeito, usando o Jiu-Jitsu como carro chefe, o brasileiro usou o seu Jiu-Jitsu de alta qualidade para vencer, passou guarda, chegou às costas e conseguiu a vitória aos 2min e 51s do segundo round.
Toquinho comemorando antes da hora
A luta de Rosimar Toquinho foi uma das melhores da noite. Toquinho lutando em pé, rápido, com gás, cheio de energia... foi pra cima de Dan Miller, um americano casca grossa. A trocação foi forte. Mas Toquinho levou a luta para o chão, colocou o adversário na sua guarda... me tentou um arm-lock e ensaiou uma omoplata. Depois o brasileiro com uma rápida sequência de golpes derrubou o adversário, ele caiu e Toquinho bateu e parou antes da interrupção do árbitro. Correu para comemorar antes da luta terminar. Foi algo estranho, o juíz reiniciou a luta e Toquinho perdeu o foco, mas mesmo assim chegou até a vitória!
Enfim, o evento foi perfeito! Tanto na transmissão quanto nas lutas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...