segunda-feira, 8 de agosto de 2011

10.000 Acessos. Obrigado Galera!!!

Por muitas vezes me confundo, não sei qual o termo mais apropriado... não sei se uso EU ou NÓS!
Mas enfim... o post de hoje é um pequeno agradecimento para todos que ajudaram o blog a chegar aos 10.000 acessos!
Sempre tive o sonhor de escrever, expor minhas opiniões e ao mesmo tempo informar... sem a obrigação de fazer isso diariamente, sem dever satisfação!
Gosto de fazer quando tenho vontade, gosto de escolher o assunto... sobre o que escrever, sobre quem escrever! Nunca vou escrever sobre gente que não merece ou assunto que não ME ou NOS agrada!
Na minha modéstia opinião, não é só chegar na academia para aquecer, alongar, pegar posição e rolar... O Jiu-Jitsu merece o respeito que merece uma faculdade... os fundamentos devem ser ensinados, o respeito deve ser passado adiante! Isso que PENSO ou PENSAMOS!
Não quero me achar o professor, não quero passar a imagem de Sr. Perfeito... apenas estou mostrando a minha opinião no Blog em que criei e com ajuda de muita gente.
Eu NÂO quero e NUNCA quis o PODER... só não gosto de certas atitudes que faltam com respeito ao Jiu-Jitsu. O Jiu-Jitsu é peça fundamental na minha vida, não admito falta de respeito com ele.
Vamos aos agradecimentos...
Bah... espero não esquecer ninguém!
Quero agradecer a todos que entram no blog, seja para ler ou para tão somente criticar.
Obrigado especial a minha namorada que foi quem fez toda a parte gráfica, toda a arte visual do blog!
Valeu Prof. Lúcio Lagarto por ter acessado o Blog e divulgado.
Valeu meu brother Márcio Sinistron... tua história de vida merecia um espaço aqui. De longe acompanhei a tua luta.
Um super obrigado ao Prof. Marcelo Dourado, Judoca e Jiujiteiro por me enviar textos e pela confiança... obrigado por divulgar o nosso blog aí professor! #tamojunto
Obrigado a Soraia que faz parte do Fã Clube Oficial do Prof. Dourado!
Valeu aí para o meu brother da Rádio Alto Taquari AM 820, do Programa Show de bola, Tiago Fabrício Cardoso.
Grande presença do Prof. Luís Huber que está sempre divulgando o blog.
Marlon outro brother da Loja MMSul, sempre me apoiando com patrocinio para o Blog e também me patrocina dentro do Jiu-Jitsu.
Também Miguel Anka e sua namorada que também divulgam o nosso blog.
Obrigado para todos que se colocaram a disposição de entrevistas para o Blog: Celsinho Venicius, Gabrielle Garcia, Lúcio Lagarto Rodrigues e Mohamad Jehad Tayeh.
Obrigado ao amigo Rafael Kunrath por colaborar com foto.
Marcelo Muller, meu brother de longa data, obrigado pela confiança em divulgar o projeto de Jiu-Jitsu em São Leopoldo.
Um obrigado verdadeiro ao meu brother e professor Xando Brandão, que tá lá na Califórnia, sempre me escutou e me apoiou.
Valeu Maiky Reiter, obrigado pela ajuda e você me deve um texto!
Obrigado Prof. Adilson Higa Dill por interagir comigo pelo texto.
Obrigado Mário Filho e Ana Hissa, a dupla do Sensei por elogiarem e me ajudarem com informações de posts.
Enfim... vou parar de citar nomes porque sei que vou esquecer alguém. Não por ser ingrato ou coisa do tipo, mas porque eu edito o blog daqui do meu trabalho!
Se esqueci alguém me avise, não sou do tipo que esquece quem sempre ajuda.

Valeu pessoal, obrigado de coração!
Sem toda essa galera que citei e tantos outros o blog não existiria mais!
Obrigado!!!!

Sei que tem gente falando mal, criticando negativamente... mesmo assim obrigado!
De qualquer forma o teu acesso faz funcionar o nosso contador!

A intenção do blog não é dar furos de reportagens ou coisas do tipo... não somos GracieMag e nem Tatame!
Vamos falar sobre Jiu-Jitsu!!!!

OSS

Valeu pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...