sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mário Reis é Alliance

Dias atrás ao futricar no Twitter, vi uma mensagem do General da Alliance Fábio Gurgel:

Fabio Gurgel:

Estranhei, afinal Mário sempre representou a Gracie Barra.
Mas pensei comigo: Ele deve ter seus motivos, vou pesquisar!
Pesquisei e achei alguns textos na internet, sendo o melhor o texto de Eduardo Ferreira da Revista Tatame que segue logo abaixo:


Mário Reis troca Gracie Barra pela Alliance terça-feira, 26 de julho de 2011 - 16:46:28
Reportagem Eduardo Ferreira

Bicampeão mundial, Mário Reis representou a equipe Gracie Barra nos últimos seis anos, mas os fãs da arte suave verão o faixa-preta representando uma nova equipe daqui pra frente. Na tarde desta terça-feira, Mário entrou em contato com a redação da TATAME para contar, em primeira mão, que agora faz parte da equipe Alliance.

“Eu já tinha um bom relacionamento com o pessoal da Alliance, assim como tenho com todo o pessoal da Gracie Barra, mas acho que a Gracie Barra não está mais com o foco de competição... Eles estão no foco empresarial, de estruturação da equipe, já a Alliance está mais focada nas competições”, explica Reis, que continua. “Quando chega perto de uma competição, a Alliance faz todo seu camp no Brasil, enquanto a Gracie Barra está espalhada pelo mundo”.

Aos 31 anos, Mário Reis busca o terceiro título mundial entre os adultos, e garante que esse foi o principal motivo da mudança. “Não sei mais quanto tempo tenho para competir entre os adultos, e meu objetivo é ser campeão mundial mais uma vez. Acho que, na Alliance, vou retomar esse caminho”, afirmou Mário, que agora representará o mesmo time de Rubens Charles Cobrinha, com quem já fez uma final de Mundial, em 2007.

“Me dou bem com todo mundo da Alliance, com o Cobrinha, com quem já lutei algumas vezes, Michael Langhi... Conversei com o Fábio Gurgel e ele aceitou que eu fizesse parte da equipe, mas tenho muito a agradecer a toda Gracie Barra, o Carlinhos Gracie, Márcio Feitosa, Rômulo Barral, que sempre me trataram muito bem e deram todo o suporte que precisei”, finalizou.

Agora, imaginem vocês... Gabi Garcia, Serginho Morais, Bernando Faria, Bruno Malfacine, Antonio Peinado, Michel Langhi, Michael Langhi. Luanna Alzuguir, Rubens Cobrinha, Fábio Gurgel, Romero Jacaré, agora Mário Reis e tantos outros...
Grande time!

Uma boa sorte ao gaúcho Mário Reis, tudo de bom em sua nova jornada!

OSS

Mário Reis lutando o Europeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...