sexta-feira, 8 de julho de 2011

Janta de Confraternização e Indicação de Faixa da Sul Jiu-Jitsu

Pessoal, nesse tempo de Blog eu tentei ser imparcial no que diz respeito a academia!
Mas não posso de puxar a brasa para o meu lado...
Foi publicado no Facebook e eu vou publicar aqui porque acho uma ação interessantissima da academia que da qual eu faço parte, a nossa grande Sul Jiu-Jitsu!
A Janta de Confraternização e Indicação de Faixa é algo que muito me agrada. Além da solenidade da indicação para a nova faixa a janta promove a integração entre as filiais e atletas.
Grande sacada do Mestre Fernando Paradeda e sua equipe.
Acho muito bonito o ato de ter que se estudar e decicar-se a um exame da graduação, é bonito mesmo!
Eu passei por isso... muitos não acreditam que treinei uma semana inteirinha com uma luxação patelar, joelho super grande, sem conseguir dobrar e caminhando com o auxílio de muletas. Mas o exame era tão importante para mim, era uma vitória individual tão grande que não me importei quando meu professor me chingou por estar machucado ou quando o médico me proibiu de fazer exercícios. Fui lá, fiz e fui aprovado.
Infelizmente minha história não foi contada por ninguém, mas o que vale é que eu e amigos verdadeiros sabem o que passei.
Gostaria que todos aprovados no exame de graduação tivessem uma história legal como a minha, menos dolorosa é claro, mas com certeza a vitória será mais saborosa.
Agradeço a todo mundo que me ajudou e torceu por mim. Muito obrigado Anderson Schmitt, Marcos Padilha (Fejão), Ítalo Padilha, Carlos Souza, Alex Borba, Gustavo Poporó Stange e Alex Trovão.
Valeu pessoal.
Obrigado Mestre Fernando Paradeda, Professor Lucas Sachs que realizou meu exame e Javier Oyarzabal que me ajudou fazendo as posições do exame comigo.
Obrigado meu pai, minha mãe e minha eterna namorada Luana!
Obrigado Sul Jiu-Jitsu e a todos que no momento de hoje estão comigo no início de uma nova caminhada!
Quando comecei a treinar eu disse que ficaria feliz se um dia chegasse na faixa azul, hoje em dia eu quero a faixa ROXA!
Além de ter ganho a tão sonhada AZUL eu fiz muitos amigos, conheci muita gente boa.
Agradeço muito ao Jiu-Jitsu que mudou a minha vida!

OSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...