sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sul Jiu-Jitsu Estrela na Televisão

Pouco tempo atrás escutei na academia a seguinte frase: É, O SOL NASCE PARA TODOS!
A frase é verdadeira, porém temos que saber interpreta-la!

O Sol nasce para todos aqueles que são justos, trabalhadores, que fazem por merecer.


Abaixo segue um vídeo do Programa Tá em Jogo da TV Univates, que fala sobre o Jiu-Jitsu, da academia Sul Jiu-Jitsu, destacando o Faixa Preta Luis Huber e o Campeão Mundial Miguel Anka.
Duas pessoas que admiro muito. Admiro mais pelo que são como homens, pela consideração, amizade e respeito. Depois os respeito como professores, atletas e lutadores.
O Sol nasceu para os dois, Luis e Miguel são integrantes de uma familia que é o pessoal da academia.
Se estão aparecendo na TV hoje, é porque ontem vocês estavam treinando, evoluindo como pessoas e lutadores. A evolução tem que ser conjunta, não adianta nada evoluir em apenas um aspecto. Os dois caras são exemplos desta conjunta evolução.
É isso aí Prof. Luís e Miguel.
Parabéns.

Um agradecimento especial ao nosso amigo Marcos Staudt ,que considero amigo do Blog, por ter proporcionado esta reportagem. E um agredecimento a toda a sua equipe.
Grande trabalho. Parabéns pessoal e muito obrigado por abrir espaço para a nossa arte marcial.

Ah, para encerrar... nosso amigo Miguel Anka foi indicado a faixa marrom. Toda sorte do mundo no exame e também neste novo início de caminhada!

OSS

Dentro de alguns dias estaremos disponibilizando o programa na íntegra com a participação do Professor Luis Huber, o Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...