quarta-feira, 27 de julho de 2011

Treino na Sul Jiu-Jitsu São Leopoldo-RS

O que se fazer em uma tarde ensolarada e temperatura média em São Leopoldo? Na mesma época da São Leopoldo Fest?
Pois é, eu sei!
Ao visitar familiares e matar saudade da familia, já deixei em minha mochila meu kimono.
Dias antes já tinha conversado e combinado com Gabriel Tayeh Suzin que iria treinar lá com o pessoal.
Cheguei uns minutos antes, tomei um sorteve e assisti um pouco do desfile da Imigração Alemã.
Faltavam poucos minutos para as 16 horas quando subi as escadas e entrei na academia. Baita academia, estrutura de primeiro mundo.
Vestiário, ventilação, cordas para treino de pegada, luvas, tamame gigante...
Fui muito bem recebido, me senti em casa.
Conheci pessoalmente o professor Mohamad Jehad Ali Tayeh, faixa preta da mais alta qualidade e conhecimento que hoje mora Abu Dhabi, tempos antes já tinha trocado uma idéia com ele via Facebook.
Ele comandou o treino, começamos com aquecimento básico. Eu ainda me poupando por estar voltando de lesão e uma parada de 6 meses fui devagar, com calma e matei um exercício.
Em seguida chegou William Teixeira, faixa roxa durissimo que recém tinha retornado de uma competição no Rio. Chegou e foi direto treinar. É um exemplo a ser seguido.
Logo depois o Prof. Mohamad passou umas posições e ensinamentos. Um ajuste da americana da montada que serve também para a kimura. Passou também umas dicas para estrangulamentos. O Prof. sabe muito.
Depois fomos aos rolas, pessoal duríssimo, casca grossa.
No fim do treino ainda apareceu o Prof. Daniel Santiago, também conhecido como Black, que também mora nos EAU.
Enfim, foi um baita treino... 4 pretas, 2 marrons, 1 roxa, 2 azuis e uma galera que está quase pronta para ser graduada.
Show de bola o treino, perfeito.
Só tenho a agradecer a familia Sul São Léo.
Obrigado pela recepção, com certeza irei mais vezes.
Obrigado Gabriel Tayeh Suzin por me receber, valeu brother... a hora que quiser aparecer aqui por nossas bandas será muito bem recebido!
Obrigado Prof. Mohamad, obrigado pelas posições e dicas, grande treino... Espero um dia publicar aqui no Blog um texto do senhor.
Obrigado a toda galera.

Horário dos treinos:

Dia: 12hs às 13hs, segundas,quartas e sextas.

Noite:18hs as 19hs. Todos os dias.
20hs às 21h30m.Todos os dias.
22h30 as 23h30. Tercas e quintas

Em breve divulgaremos outros horários.


Endereço: Independência,nº374,Centro
SÃO LEOPOLDO -RS

Contatos:

051-8109-2771( Biel)
051-9610-4990 ( Murilo )


Abaixo fotos do treino:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...