sexta-feira, 18 de março de 2011

O começo de tudo!

É... estou aqui escrevendo para todos, mesmo que esses todos sejam eu a minha conjugê! Sou fanático por Jiu-Jitsu, adoro, amo o Jiu-Jitsu, penso nele o dia todo, respeito e gosto que o respeitem! Embora muitos professores colocam o dinheiro acima da arte e dos alunos não é verdade? Então... vamos treinar, vamos ser felizes com o nosso Jiu-Jitsu! Mantenho minha identidade em sigilo para evitar confusão. Mas o Jiu-Jitsu estáa acima de qualquer academia ou professor! Vamos treinar, respeitar o Jiu-Jitsu!!!! Respeitem, valorizem... O dinheiro não é tudo, respeitar o aluno é muito importante, o professor juntamente com os outros alunos passam a fazer parte da nossa família! Como serei familiar de uma pessoa que não me respeita ou me trata mal? Que acha mais importante a grana do que uma pessoa? Fica a pergunta... se alguém ler isso legal, se ninguém ler melhor ainda! Fica a idéia! Abraços!

Destaque de hoje, estrangulamento justíssimo pelas costas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...