quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ajuda para Brenda Heller

Galera... hoje abriremos aqui no Blog um espaço para ajudar uma galera!
Vamos dar um apoio para Brenda Heller, de 16 anos, de Itaboraí no RJ.
A guerreira faixa azul que já conquistou um monte de títulos, campeã mundial e brasileira. Tendo conquistado ótimos resultados lutando na categoria adulto. Aluna de Guto Vicente, ela procura apoio para lutar o Mundial nos EUA.
Quem manteve contato conosco foi seu irmão, Vitor, que está mobilizando a galera no Facebook.
Segue abaixo um texto que Vitão me enviou por email:

" Com diversos títulos entre os adultos, Brenda Heller é Tetracampeã Estadual, Campeã Brasileira entre outros títulos, e no último final de semana, a atleta foi campeã do circuito mineirinho lutando na categoria adulta.
Estamos na expectativa muito boa dela se sagrar campeã no Campeonato Mundial que ocorrerá na Califórnia no período de junho, pois esta ganhando tudo o que disputa aqui no Brasil. Caso algum empresário tenha interesse em patrocinar a atleta e vincular a sua marca/produto, estaremos disponibilizando espaços no quimono para a divulgação dos apoios. Basta entrar em contato através do e-mail freitas1993@live.com." 

Quem quiser mais informações adicione o Vitor no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002153168662
Tá rolando até a rifa de um kimono para ajudar.
Quem tiver condições, dê um apoio... faz tempo que o Brasil deixou de ser única e exclusivamente o país do samba e futebol!


OSS

Um comentário:

  1. No dia 3 e 4 de novembro de 2012 vai acontecer na cidade de São Caetano do Sul-SP a 1°edição do Word Cup BJJ-2012,o evento sera organizado pela USFBJJ-Federação Americana de Jiu-Jitsu e esta previsto um grande numero de participantes e de publico.Mais informações www.worldcupbjj.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...