quinta-feira, 12 de abril de 2012

Campeonato Mundial Profissional de Jiu-Jitsu 2012

Tá chegando a hora pessoal!
Amanhã cedo, pela madruga no horário de Brasília começa a nossa Copa do Mundo, o tão aguardado Campeonato Mundial Profissional de Jiu-Jitsu de 2012!
A nata do Jiu-Jitsu mundial encontra-se em Abu Dhabi para a disputa do campeonato dos campeonatos.
Para quem não conhece, essa competição é uma mistura de Copa do Mundo de futebol com Olimpíadas. É um evento gigante, muito bem organizado, onde os melhores lutam entre si buscando a maior premiação do Jiu-Jitsu.
Será uma invasão brasileira nos Emirados Árabes Unidos!
Seletiva em Gramado
Para nós Jiujiteiros é algo esperado o ano inteiro! Lemos no decorrer do ano notícias sobre seletivas espalhadas pelo mundo... E quem não gostaria de participar de uma seletiva ou até mesmo da competição principal?
Pois é... eu, o blogueiro participei da Seletiva Abu Dhabi Pro de Gramado! Não obtive êxito, mas ganhei experiência como competidor e tenho orgulho de dizer que competi na maior e mais bem organizada seletiva!
Seletiva que parecia o próprio campeonato mundial!
Assisti lutas muito boas! Assisti gente que admiro e sou fã!
Tive o prazer de assistir Guto Campos, Tarsys, Gabrielle Garcia, Luanna Alzuguir, Talita Treta, Alexandre de Souza, Marcus Muchecha e tanta gente boa que tinha lá!
Vou poder contar daqui uns anos que na mesma seletiva eu fui competir e colaborador... no sábado lutei e no domingo fiz parte da equipe da organização.
Com certeza vou contar cheio da pose que fugi do meu posto de trabalho para assistir a luta entre Isaque Paiva e Bruno Frazatto!
Foi algo perfeito!
Assistir tudo isso junto da minha equipe!
Abu Dhabi cada vez mais moderna
Equipe que fez bonito...
Agora é torcer pelos meus professores que estão em Abu Dhabi. Caso eles não voltem com o título é ter a certeza que eles deram 110% na competição. Conheço eles e sei que vão lutar até onde for impossível!
Vamos ficar espertos, atentos a divulgação dos resultados... a GracieMag em sua fan page no Facebook vai divulgando os vencedores!
Os melhores estarão lá!
Quer uma listinha? Olhe abaixo o link enviado por Maiky Reiter, faixa preta da Sul Jiu-Jitsu que atualmente etá radicado em Dubai, que tem a listagem das feras: http://www.uaejj.com/en/files/LIST-Previus.pdf
Nós aqui do Blog vamos torcer pelo pessoal de casa!
Os professores Luís Huber e Miguel Anka. E também pelo nosso irmão da Sul Jiu-Jitsu, faixa roxa duríssimo William Teixeira da Sul Jiu-Jitsu de São Leopoldo!
Temos nossos preferidos, mas antes vem o pessoal da casa né?
Agradeço a todos que estão organizando a competição lá em Abu Dhabi!
A todos os Sheiks por tornarem esse campeonato em uma realidade!

Sorte para todos competidores!
Aproveitem o momento que o Jiu-Jitsu vive, o mundo inteiro respeita e valoriza... só falta o Brasil respeitar!

OSS


                                                                  Área de competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...