O filme conta com a participação de Sabrina Sato e do ator Global, Caio Castro! Ator que levou a sério o personagem. Treinou, pesquisou... foi atrás do assunto e o resultado foi impressionante.
Ao longo de três meses, Caio Castro teve treinos de judô quase diários, para que pudesse se preparar para o filme. Além disto, o ator visitou alguns dos centros mais tradicionais do esporte, como a Associação de Judô Vila Sônia.
Vamos conhecer um pouco mais do personagem principal do filme. A Linhagem de Max na luta é: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Waldomiro Perez > Max Trombini
Principais Conquistas:- Campeão Sul-Americano (Judô)
- Campeão Estadual de São Paulo (Jiu-Jitsu)
Categoria de Peso: Peso Médio -82kg
Time/Academia: Cia Paulista
Nascido no dia 23 de Maio de 1968 no Estado de São Paulo, Brasil. Começou o seu treinamento de Judô com 13 anos de idade como forma de exercitar alguma da energia negativa que se havia apoderado do jovem nessa época de dor, pois tinha perdido o seu avô nessa altura, uma pessoa que tinha bastante influência na vida do jovem Maximiliano. Sua mãe achou que seria benéfico para ele praticar esporte como forma de libertar alguma dessa raiva reprimida. O primeiro professor de Max Trombini foi o sensei Josino de Sousa na cidade de Ubatuba.
Mais tarde Max Trombini teve a oportunidade de se mudar para a cidade de Bastos, onde treinou com o sensei Uishiro Umakakeba, um homem que seria de uma tremenda influência na sua conduta dentro e fora dos tatames. O Jiu-Jitsu entrou na vida de Trombini através de um bom amigo de infância, Waldomiro Júnior. Os dois se conheciam desde quando Max tinha começado no Judô; contudo Júnior tinha se mudado para o Jiu-Jitsu e estava treinando com Marcelo Behring, que ensinava na casa de Waldomiro no final de semana. Devido ao nome de Marcelo, que era famoso na época, Max decidiu começar a fazer as aulas com o Behring. Depois do assassinato de Marcelo Behring, Max ajudou Waldomiro a criar a Companhia Paulista em São Paulo.Apesar de Trombini não ser um competidor de ponta ele foi convidado por 2 ocasiões para fazer parte do time de Judô para participar nos Jogos Olímpicos e no Campeonato Mundial, tarefa que Max não conseguiu. O entendimento de Maximiliano dos dois esportes (Judô e Jiu-Jitsu) o tornou um excecional professor, tendo desenvolvido muitos campeões que lhe trouxeram mais de 35 medalhas em Campeonatos do Mundo e mais de 200 lugares no pódio no Campeonato Paulista. Isso levou a que o treinador do time Brasileiro de Judô o convidasse para ser o treinador da parte de solo, um projeto que trouxe frutos e abriu a porta para outros convites de federações importantes do Judô como a da Rússia, Alemanha, Portugal e Eslovénia.
Hoje, Max Trombini é uma personalidade importante na comunidade das lutas agarradas tendo dado entrevistas para meios de comunicação
Nos resta esperar o filme chegar nas telonas e ver o que passa um lutador, o dilema que enfrentamos...
Vamos esperar que vale a pena!!!
Assista o trailer logo abaixo...
Parabéns Caio Castro e parabéns Max!!!
OSS
Fonte: http://www.bjjheroes.com/pt-br/lutador/maximiliano-trombini
Nenhum comentário:
Postar um comentário