sábado, 3 de maio de 2014

Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu: CAMPEÃO DO RS

No presente final de semana, rola em São Paulo, o campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ.
Estão participando inúmeros atletas de tudo quanto é parte do mundo... Os mais leves, pesados, técnicos, rápidos, lentos... Os melhores estão lá!
E o Rio Grande do Sul, como sempre, está muito bem representando... Temos feras campeãs mundiais lutando... Exemplo disso, é o recém graduado à faixa preta, dono de uma meia guarda afiadíssima e de um gás de monstro, Miguel Anka!
O líder da academia Sul Jiu-Jitsu de Estrela, fez 4 lutas, finalizando todas com triângulo...
Miguel, é um exemplo de dedicação e sucesso!
Saiu da canoagem, rumo ao Jiu-Jitsu, levado pelo casca grossa David Blankheimer, que atualmente comando uma academia de Jiu-Jitsu em Barcelona.., Os treinos são diários, são duros e levamos muito a sério!
Prova disso é que Miguel não foi sozinho... Além de atleta campeão, o rapaz é professor de um exército... Levou junto Mauri Moura e Jardel Martins!
Parabéns ao Miguel, academia Sul Jiu-Jitsu Estrela, cidade de Estrela... E também a todos os patrocinados do campeão, que são: Keiko, Clinnicca Balestro, Frigas (Liquigas), Academia da Soges, Academia Corpus, Sul Estrela, Prefeitura Municipal de Estrela, Fabrício Guth (Suplementos).

Agora é faixa Preta Professor Miguel!!!! Bora lá... OSS


Miguel Anka, campeão Brasileiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...