São mais de 15 anos de história, treino, formação de caráter, vitórias, títulos, medalhas, união, amizade e muitas outras coisas boas!
Isso tudo começando pelos Mestres Walter Mattos e José Mário Sperry. São dois dos maiores ícones do Jiu-Jitsu no Brasil... São os causadores de muita coisa.
Por causa deles conhecemos Fernando Paradeda, Bento Ribeiro, Alexandre "Buda" Dias, Alexandre "Xando" Brandão, Lucas Sachs, Vinicius "Pulga" Corrales, Mohamad Ali Tayeh, Alex Silva, Guto Campos e tantos outros feras que conhecemos!
São poucas academias tão grandes e respeitadas... a Sul Jiu-Jitsu está entre as maiores, mesmo estando fora do eixo de maior movimentação do país.
E as filiais? São mais de 25 espalhadas pelo estado e até mesmo na Argentina.
A Sul é conhecida mundialmente!
É formadora de cidadãos e de campeões dentro e fora do tatame.
Ser Sul Jiu-Jitsu é respeitar o Jiu-Jitsu. E como se respeita o Jiu-Jitsu?
Respeitamos o Jiu-Jitsu treinando, respeitando o professor, respeitando a academia, colegas de treino... respeitamos de várias formas!
Ser Sul Jiu-Jitsu não é apenas falar que é ou usar um patch no kimono, mas sim agir como tal, ter atitudes de um verdadeiro campeão!
Me obrigo a copiar aqui para o Blog palavras de duas personalidades importante para a Sul e para o Jiu-Jitsu no país e até fora dele. Falo de José Mário Sperry e de Mohamad Jehad Ali Tayeh, que parabenizaram a Sul Jiu-Jitsu pelo Facebook com propriedade de quem faz parte da história da academia.
Segue abaixo:
E...
E hoje em dia quem mantém a família firme e forte é Fernando Paradeda, grande pessoa, professor e empreendedor, acompanhado de muita gente boa. Tendo Guilherme Paradeda, Angela na secretaria, Lucas Sachs e mais um pessoal forte que está sempre na correria!
A Sul não para e nunca vai parar.. Exemplo disso são os talentos que produz.
Temos aí Miguel Anka de Estrela campeão Mundial em Abu Dhabi no ano de 2009, Matheus Knorr que já ganhou vários campeonatos gaúchos e tantos outros títulos pelo Brasil, Gustavo Silvestro que já ganhou duas seletivas para Abu Dhabi e subiu no pódio no Mundial, William Teixeira que também já ganhou vários gaúchos e muitos outros títulos por aí, Giovanne Guedes campeão em muitas competições e que recentemente estreou no MMA... e não para por aí, tem muita gente boa lutando e muita gente boa por vir!
A lista de professores espalhados pelo estado é imensa... professores que competem, arbitram, formam campeões... Posso citar alguns que conheço, como Luís Huber, Alex Trovão, Alex Silva, Diandro Maciel, Elidas Eberhardt, Daniel Santiago, Antonio Kapincho, Fernando Fagundes, Matheus Bernardi e por aí vai...
Sem contar no pessoal que está nos Emirados Árabes, como Zumbi Lara, Maiky Reiter, Uira Stahler Dal Jovem, Jean Carlo Bueno e Samuel Hertzog Canquerino.
Espero não ter falado nenhuma bobagem ou cometido alguma injustiça, mas essa é uma pequena homenagem minha e de todos que trabalham no Blog para a nossa academia, a Grande Sul Jiu-Jitsu!É um orgulho carregar seu nome no meu kimono!
Parabéns, muitos anos de vitórias e glórias!
Para quem não conhece, logo abaixo segue uma pequena galeria com momentos importantes para a Sul Jiu-Jitsu.
Se preferir entre no site da academia aqui ou pelo Facebook aqui
OSS
Parabéns Sul Jiu Jitsu pelos seus 18 anos...formando verdadeiros campeões dentro do jiu jitsu... que a Sul, continue comemorando por muitos e muitos anos dentro e fora dos tatames. abraço a todos da Família Sul Jiu Jitsu. . Ossss
ResponderExcluir