terça-feira, 30 de setembro de 2014

Falar Até Papagaio Fala!

E finalmente veremos Renzo Gracie em ação!
O casca grossa, confirmou sua participação no Metamoris que rola daqui umas semanas, enfrentará um antigo rival dos Gracie, Kazushi Sakuraba.
Com 47 anos e cheio de garra e determinação, o irmão de Ralph e Ryan está treinando, voando baixo... Além da luta contra Saku, Renzo vai enfrentar ainda Matt Hughes no ADCC de 2015.
Não satisfeito, mostrou sua vontade de voltar ao UFC. Dana White não se empolgou muito com a ideia, ao que tudo indica, Renzo não desistirá de lutar.
Devemos nos orgulhar e apoiar o Gracie, afinal, ele está morando nos EUA faz muito tempo, carrega a bandeira do Brasil da melhor forma possível... Vamos apoiá-lo, vamos torcer e nos orgulhar por chamar de conterrâneo o último dos Samurais!!!
Renzo na sua academia em NY
Mas infelizmente não é todo mundo que pensa assim... Falar até papagaio fala, quer ver representar e sair de trás da tela do computador para treinar e lutar!
O Jiu-Jitsu e o MMA estão tão inseridos na sociedade, que o pessoal confunde com futebol, onde todo mundo já jogou ou tentou, e todo mundo pode dar pitaco sem nunca ter encostado na bola.
Mas no mundo da luta é diferente rapaziada... Falar até relógio do Sílvio Santos fala, treinar e lutar não!
Respeite o ídolo brasileiro... Em momento algum Renzo Gracie desrespeitou o Brasil, momento algum foi displicente ou descompromissado...
Minha indignação veio do site da Revista Tatame, onde um bando de desocupados, que não saber dar um nó em uma faixa, nem mesmo calçar luvas, estão falando um monte de bobagem... Vamos respeitar pessoal!
Enquanto Renzo já treinava, seus pais nem sabiam ir ao banheiro sozinhos!
Vocês estavam aprendendo a ler e o Renzo já tinha uma legião de seguidores...

Por isso que eu digo: FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA!

Logo alguém vai me escrever, chigando, chamando de baba ovo, disso, daquilo... Mas não responderei!
Pessoal... Eu sou baba ovo do Renzo, sou sim! Basta olhar a capa do Blog... Babo ovo e pago pau pra ele... E ele sabe disso!
O cara é Mestre, casca grossa, guerreiro, raçudo... E ainda consegue ser mais humilde do que nós todos juntos!
Duvida? Fala com ele no Twitter!

Agora vocês, saiam dos seus computadores e vão torcer por Fred, Neymar e tantos outros milionários que vocês veneram... Caso acordarem para a vida, vão treinar! Caso não tiverem disposição, fiquem quietos, porque em boca fechada não entra mosca e dedo parado não dói!

OSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...