Um faixa preta brasileiro, que mora nos EUA, dias atrás perseguiu um rapaz suspeito de cometer assassinato, impedindo assim que o mesmo deixasse a cena do crime, na cidade de Villa Rica no estado da Georgia.
O nome do faixa preta é Ururahy Rodrigues Júnior, que dá aulas de Jiu-Jitsu em sua academia, além de já ter feito parte do Bellator!
Acontece que 4 elementos atacaram a vitrine e logo após entraram em confronto com o dono da loja, quando acabaram baleando o dono que veio a falecer logo após. Ao ouvir os disparos, Ururahy imediatamente perseguiu os assaltantes e acabou capturando um adolescente de 16 anos, que acabou sendo imobilizado pelo faixa preta, sendo preso e fichado como adulto. O rapaz pode ser condenado até mesmo à pena de morte.
O professor brasileiro ainda cedeu à Polícia as imagens das câmeras de segurança de sua academia, para auxiliar nas investigações.
Ururahy Rodrigues além dos títulos no Jiu-Jitsu, tem um cartel mediano no MMA, tendo 10 lutas, 5 vitórias e 5 derrotas. Tendo como maior triunfo a vitória contra Diego "The Gun" Nunes.
Exemplo de faixa preta, professor e de cidadão!
Parabéns pela atitude Ururahy!!!!
OSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário