sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mega Fight 5.5 em Estrela!

Engana-se quem acha que o Mega Fight 5.5 que vai rolar começa somente às 19:00 do sábado dia 15/10. Na verdade ele começou há mais ou menos 10 anos atrás, quando o organizador do evento e comandante da Sul Jiu-Jitsu Estrela, o faixa preta, Luís Huber ingressou no mundo das lutas!
Luís que além de professor é competidor de Jiu-Jitsu e ainda tem um ótimo cartel no MMA, sempre sonhou em assistir um evento estilo UFC na sua cidade e agora vai conseguir.
Seguindo no comando da organização, foi atrás de patrocinadores, apoiadores e com certeza irá contar com a ajuda de toda família Sul Jiu-Jitsu!
Tenho certeza que Luís teve sua certeza aumentada cada vez que viu que seu trabalho estava dando frutos.
Quer alguma prova? Basta ver seus alunos.
Miguel Anka, Cristiano Lagemmann, Mauri de Moura, Fábio Gregory, Leandro Vargas, Carlinhos, Alberto Forster, Alexandre Valasco, Eusébio... e tantos outros que são competidores e já trouxeram medalha pra casa. Nunca esquecendo de Maiky Reiter, fera criada na Sul Estrela, faixa preta que atualmente mora em Abu Dhabi.
Tudo isso e mais um pouco fez com que o Mega Fight 5.5 e o MMA viessem para Estrela.
O evento promete, vai ser dos bons. Organização, estrututa, atletas, card... não vai deixar a desejar.
Sábado, no dia do evento vai rolar na sede Social da SOGES, no centro de Estrela, a pesagem oficial dos atletas, com direito a "encarada" no melhor estilo UFC. Os atletas ainda falaram à imprensa e farão fotos e filmagens.
Já no Wopey Wall onde vai rolar tudo, vai rolar a apresentação dos atletas, algumas homenagens e a interpretação do Hino Nacional Brasileiro pela cantora Cristiana Pretto, cantora nacionalmente conhecida.
Os atletas vão receber todos os cuidados, com vestiário, área de aquecimento e proteção de vasilina no rosto e supercilios e ainda um Octógono nos moldes e medidas semelhantes ao UFC.

O evento tera transmissão Ao Vivo pela TV Informativo no canal 15 da NET Lajeado. Cobertura fotográfica de 2 sites especializados. Estacionamento com segurança e tudo mais que um evento desse tamanho precisa.
Com certeza será um grande evento e ano que vem tem mais, quem não assistir agora não fique triste!
Infelizmente no Brasil o MMA e as Artes Marciais não tem o reconhecimento e nem o devido apoio que tem o Carnaval, Futebol e outras atividades. Mas mesmo assim o Professor Luís Huber está fazendo das tripas coração para que tudo dê certo.
Portanto, venha fazer parte dessa história, é um evento para todos...
Se você quiser participar ainda dá tempo, entre em contato com Luís Huber no cel: 51-9312-3605.

OOOSS

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...