terça-feira, 30 de setembro de 2014

Falar Até Papagaio Fala!

E finalmente veremos Renzo Gracie em ação!
O casca grossa, confirmou sua participação no Metamoris que rola daqui umas semanas, enfrentará um antigo rival dos Gracie, Kazushi Sakuraba.
Com 47 anos e cheio de garra e determinação, o irmão de Ralph e Ryan está treinando, voando baixo... Além da luta contra Saku, Renzo vai enfrentar ainda Matt Hughes no ADCC de 2015.
Não satisfeito, mostrou sua vontade de voltar ao UFC. Dana White não se empolgou muito com a ideia, ao que tudo indica, Renzo não desistirá de lutar.
Devemos nos orgulhar e apoiar o Gracie, afinal, ele está morando nos EUA faz muito tempo, carrega a bandeira do Brasil da melhor forma possível... Vamos apoiá-lo, vamos torcer e nos orgulhar por chamar de conterrâneo o último dos Samurais!!!
Renzo na sua academia em NY
Mas infelizmente não é todo mundo que pensa assim... Falar até papagaio fala, quer ver representar e sair de trás da tela do computador para treinar e lutar!
O Jiu-Jitsu e o MMA estão tão inseridos na sociedade, que o pessoal confunde com futebol, onde todo mundo já jogou ou tentou, e todo mundo pode dar pitaco sem nunca ter encostado na bola.
Mas no mundo da luta é diferente rapaziada... Falar até relógio do Sílvio Santos fala, treinar e lutar não!
Respeite o ídolo brasileiro... Em momento algum Renzo Gracie desrespeitou o Brasil, momento algum foi displicente ou descompromissado...
Minha indignação veio do site da Revista Tatame, onde um bando de desocupados, que não saber dar um nó em uma faixa, nem mesmo calçar luvas, estão falando um monte de bobagem... Vamos respeitar pessoal!
Enquanto Renzo já treinava, seus pais nem sabiam ir ao banheiro sozinhos!
Vocês estavam aprendendo a ler e o Renzo já tinha uma legião de seguidores...

Por isso que eu digo: FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA!

Logo alguém vai me escrever, chigando, chamando de baba ovo, disso, daquilo... Mas não responderei!
Pessoal... Eu sou baba ovo do Renzo, sou sim! Basta olhar a capa do Blog... Babo ovo e pago pau pra ele... E ele sabe disso!
O cara é Mestre, casca grossa, guerreiro, raçudo... E ainda consegue ser mais humilde do que nós todos juntos!
Duvida? Fala com ele no Twitter!

Agora vocês, saiam dos seus computadores e vão torcer por Fred, Neymar e tantos outros milionários que vocês veneram... Caso acordarem para a vida, vão treinar! Caso não tiverem disposição, fiquem quietos, porque em boca fechada não entra mosca e dedo parado não dói!

OSS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Purple Betl!

Difícil alguém que vive o mundo da luta, não conhecer o novo faixa roxa.
Não sabe de quem estou falando? Leia então...
Chael Patrick Sonnen (Milwaukie, 3 de abril de 1977) é um ex-lutador de MMA Venceu inúmeros torneios de wrestling. Competiu na categoria dos Meio-Pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC) e já venceu lutadores de nome: Mauricio Shogun, Yushin Okami, Nate Marquardt, Jason Miller, Michael Bisping, Brian Stann e Dan Miller. Recentemente perdeu para André Galvão no Metamoris.
Sonnen Recebendo a Faixa
Agora você já sabe de quem estou falando...
Pois é, Chael Sonnen investe agora no Jiu-Jitsu.
O rapaz que treina com o gaúcho de Três passos, casca grossissima Fabiano "Pega Leve" Scherner, na Gracie Barra Portland, foi graduado à faixa roxa! Prova de quem mesmo um cara que por anos competiu entre os melhores do MMA, competiu no wrestling, reconhece todos os benefícios da Arte Suave.
Afinal... O Jiu-Jitsu já acabou com ele algumas vezes, vale a pena lembrar dos triângulos de Anderson Silve e Demian Maia, também do arm lock que envergou seu braço, aplicado por Paulão Filho, o Paulada! Em seu cartel no MMA foram 14 derrotas, sendo 8 por finalização.
Confira o que disse Pega Leve sobre a graduação:
"Congratulations to Tyree Donyell Fortune on his blue belt and Chael Sonnen on his purple belt ! Very proud of my students , Gracie Barra Portland and all GBNW family ! Thank you to professor Rodrigo Lopes , Carlos Sievert and Herbert Maeda Estevão for all the support and coming to Portland today to be with us!"
Parabéns Sonnen... Mesmo aposentado do MMA, segue treinando e evoluindo.
Parabéns ao faixa preta Fabiano Pega Leve!

OSS
Gracie Barra Portlan

Fonte das Fotos: Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...